quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Mensagem subliminar do presidente

Escravos,

Infelizmente estamos no final de ano e vou ter que aturar esse maldito recesso de festas de natal e ano-novo que perduram duas semanas e me contentar com a idéia de que vocês não estarão se massacrando pelos problemas da empresa. Ao menos, tentem utilizar esse período para refletirem nas besteiras quer fizeram ao longo deste ano e o quanto vocês deixaram de contribuir.

Nossa principal desculpa em 2008 foi a crise mundial. A nossa indústria utilizou – mais do que as outras - este pretexto para justificar um pouco da incompetência corporativa generalizada. Mesmo formado por uma casta de incompetentes, nosso setor é forte e temos um exército de recrutas escravos dispostos a doar 15 horas diárias de seu tempo para que possamos sustentar esse ciclo.

Graças a esse bando de escravos e mortos de fome que são vocês, conseguimos atender aos nossos stakeholders. Graças ainda a vocês, o ano de 2009 será repleto de mais explorações e torturas corporativas a troco de quase nada.

Os azares e danos morais e psicológicos de ser mais um escravo aqui é todo seu. Tomara que chova todos os dias nestas duas semanas de vossas ausências para nunca mais pensar em sair novamente de nossos domínios. E para finalizar em bom corporatês: voltem para 2009 cheio de KY e vaselina porque a buxa vai entrar mais forte.

Impiedosamente,

Jimmy Serra Elétrica

Nenhum comentário: